Fechar Aviso

AVISO!

Devido à recente regulamentação da lei do jogo online em Portugal, não nos será mais possível disponibilizar prémios para Portugal no site Betmotion.net. O site esta disponível apenas para que os jogadores possam aceder às suas contas de utilizador. Acreditamos estar novamente a trabalhar dentro de poucas semanas.

Notícias Esportivas

Sorteio define grupos da Liga dos Campeões

Sorteio define grupos da Liga dos Campeões

30 Agosto 2019por Fernando Verchai

Conheça os grupos e os clubes com mais chances de alcançar a classificação para as oitavas de final da Champions League.

GRUPO A

Campeão da Liga Francesa, o Paris Saint-Germain foi sorteado como cabeça de chave do primeiro grupo da Liga dos Campeões. A equipe comandada pelo alemão Thomas Tuchel surpreendeu e também decepcionou na última edição da competição europeia. É que, pela fase de grupos, ao lado de Liverpool e Napoli, a equipe avançou na primeira colocação e, por muito pouco, os reds conseguiram ultrapassar. Apesar do resultado impressionante em seu grupo, o PSG acabou sendo eliminado logo na fase seguinte, perdendo por 3 a 1, em casa, para o Manchester United, depois de ter vencido na Inglaterra por 2 a 0. O clube ainda sonha em conquistar seu primeiro título internacional, tendo o maior campeão europeu pela frente.

No segundo pote do Grupo A está o Real Madrid. A equipe, agora comandada por Zidane, pode até não ter feito uma grande temporada em 2018/19, mas o tricampeonato consecutivo da competição europeia sempre será um grande peso a favor dos merengues. Ainda que o treinador francês tenha muito para melhorar em sua equipe, é difícil imaginar que o Real não se classifique e, mais do que isso, lidere seu grupo. Até mesmo porque Galatasaray e Club Brugge não apresentam grande ameaça para os dois gigantes europeus do grupo. O Galatasaray, porém, campeão da Liga Turca, certamente não entregará os pontos facilmente, principalmente quando estiver jogando ao lado de sua torcida. Já o Club Brugge, vice-campeão belga, apesar de ter vencido seus desafios na qualificatória para a Champions, dificilmente segurará o ímpeto de seus adversários.

Sorteio grupos Champions League

GRUPO B

No primeiro pote, foi sorteado o Campeão Alemão, Bayern de Munique. Avassalador nacionalmente e possuindo cinco títulos da Liga dos Campeões, é quase impossível imaginar que os bávaros não estejam no “mata-mata”. A última vez que a equipe alemã não passou da fase de grupos foi na temporada 2002/03.

O principal adversário dos alemães, que deve brigar pela liderança do grupo, é o atual vice-campeão Tottenham. A equipe comandada por Mauricio Pochettino está pela quarta vez consecutiva na competição europeia, tendo chegado à grande final na temporada passada após uma grande campanha. O duelo entre ingleses e alemães certamente será muito interessante, e deve mostrar o que as equipes podem buscar nesta temporada dentro da competição. O vice-campeão grego, Olympiacos, e o campeão nacional da Sérvia, Estrela Vermelha, não devem buscar mais que uma terceira posição e, quem sabe, vaga na UEFA Europa League.

Sorteio grupos Champions League

GRUPO C

Cabeça de chave, o campeão da Premier League, Manchester City, tem totais condições de passar por cima de seus adversários e avançar na competição com o primeiro lugar de seu grupo. O atual bicampeão inglês ainda luta por seu primeiro título na competição europeia. Pelo segundo ano consecutivo, no pote 2, o campeão ucraniano Shakhtar Donetsk ficou no grupo da equipe comandada por Pep Guardiola.

No pote 3, veio a surpresa italiana: Atalanta. Contando com o artilheiro Duván Zapata e a chegada de Muriel, o Atalanta é uma das equipes que tem tudo para surpreender nessa Liga dos Campeões. Além da possibilidade de arrancar empates ou, com sorte, vitória do Manchester City, os duelos com o campeão ucraniano, calejado na Liga dos Campeões, têm tudo para serem eletrizantes. Correndo por trás, o Dinamo Zagreb, atual campeão da Liga Croata, atropelou seus adversários nas qualificatórias para a Liga dos Campeões e tem força para não ser apenas um saco de pancadas, pois deve entrar na competição acreditando em uma classificação.

Sorteio grupos Champions League

GRUPO D

Campeão da Liga Italiana, a Juventus foi sorteada para ser cabeça de chave do grupo D. Tendo chegado à final por duas vezes nos últimos cinco anos, a “velha senhora” tem Cristiano Ronaldo em seu segundo ano no clube e segue sonhando com o título, que não vem há quase 25 anos. Pela frente, no entanto, a Juventus tem o Atlético de Madrid, sorteado no pote 2. A equipe espanhola esteve em duas finais nos últimos seis anos, mas nunca levou a orelhuda para casa. Os colchoneros foram eliminados nas oitavas de final na última temporada, exatamente para a Juventus, que reverteu a derrota por 2 a 0 em Madrid com 3 gols de Cristiano Ronaldo na Itália.

O Bayer Leverkusen foi o azarado do pote 3, tendo sido sorteado para o grupo D. Sem responsabilidade para se classificar, contudo, a equipe alemã possui um time bem estruturado e com jovens promessas que podem surpreender. O vice-campeão da Rússia, Lokomotiv Moscou, terá que suar muito se não quiser ser o saco de pancadas do grupo.

Sorteio grupos Champions League

GRUPO E

Ninguém menos que o atual campeão europeu como cabeça de chave: Liverpool. A equipe de Jürgen Klopp terá em seu caminho um velho conhecido, o Napoli. Foi a equipe italiana que quase deixou os ingleses de fora das oitavas na última edição, se mantendo com a mesma base para a atual temporada. O campeão austríaco, RB Salzburg, e o campeão belga, Genk, terão muita dificuldade para arrancar pontos dos favoritos, sendo improvável que ocorram surpresas neste grupo.

Sorteio grupos Champions League

GRUPO F

Talvez o mais próximo de ser denominado o “grupo da morte”, com o campeão espanhol, Barcelona, sendo o cabeça de chave. No pote 2, a equipe de Ernesto Valverde (que pode voltar a ter o trio MSN, além de Griezmann) terá em seu caminho o vice-campeão alemão, Borussia Dortmund. Além de ter surpreendido na temporada passada ao avançar na primeira colocação, a frente de Atlético de Madrid, o Dortmund só não levou o título nacional porque perdeu fôlego na reta final da competição. Com uma equipe jovem e veloz, o time se mantém praticamente o mesmo e chega mais calejado para a atual temporada, já tendo vencido os quatro jogos que disputou nas competições nacionais.

No pote 3, a Inter de Milão deve ter lamentado muito quando viu que, assim como na temporada passada, estava no grupo do Barcelona. Naquela oportunidade, a Inter arrancou um empate com o Barça, na Itália, e terminou com a mesma pontuação do Tottenham, mas não se classificou por conta do saldo de gols. Com a chegada dos reforços de peso (Diego Godín, Romelu Lukaku e Alexis Sánchez, a Internazionale não pretende uma passagem breve pela Liga dos Campeões. E para fechar o grupo, no pote 4, apareceu ninguém menos que o atual campeão Tcheco. Além do título nacional, o Slavia Praha chegou a eliminar o Sevilla nas oitavas de final da última edição da UEFA Europa League, tendo caído para o Chelsea na fase seguinte.

Sorteio grupos Champions League

GRUPO G

Talvez o grupo a ser considerado mais fraco, pode ser exatamente aquele que vai dar mais pano pra manga nesta fase da competição. Como cabeça de chave, o campeão da Liga Russa, Zenit. Apesar de ter ficado de fora da última edição da Liga dos Campeões, o Zenit aproveitou para se focar no campeonato nacional, pelo qual fez uma grande campanha. Tendo aumentado suas forças com as chegadas de Wilmar Barrios no meio de campo e Malcolm no ataque, o Zenit certamente não quer deixar a classificação escapar.

No pote 2, o campeão português, Benfica. Apesar de ter perdido um jovem jogador que seria muito importante para a equipe, o time de Lisboa mantém uma base forte e conhece bem a competição europeia, na qual está presente constantemente e já levantou a taça de campeão duas vezes. Já no pote 3, o Olympique de Lyon deve ter comemorado muito quando foi sorteado para o grupo G, assim como deve tê-lo feito o sorteado no pote 4, RB Leipzig. Na última temporada, o time francês se classificou às oitavas de final deixando para trás Shakhtar Donetsk e Hoffenheim, duas equipes que acreditavam na classificação. Dessa vez, porém, além dos campeõs nacionais Zenit e Benfica, o Lyon terá de vencer o vice-campeão da Copa da Alemanha, o RB Leipzig, de Timo Werner.

Sorteio grupos Champions League

GRUPO H

Se você pensa que o grupo F, de Barcelona, Borussia Dortmund, Inter de Milão e Slavia Praha não é grande coisa, então se prepare para conhecer o grupo que deve ser o mais bem disputado da primeira fase da Liga dos campeões. O atual campeão da UEFA Europa League, Chelsea, do comandante Frank Lampard, aparece como o cabeça de chave, no pote 1. Além do título europeu, os blues ainda ficaram com o terceiro lugar da Premier League, mas passam por um período de reformulação, com a chegada do novo treinador e a saída de seu principal atleta, Eden Hazard. Sorteado no pote 2, a equipe inglesa terá pela frente a incrível equipe do Ajax. Apesar de ter perdido algumas peças importantes, a equipe holandesa se reforçou e mantém seu técnico Erik tem Hag, que terá a missão de guiar a equipe para mais uma bela campanha. É isso o que os espectadores esperam, já que a equipe chegou à semifinal na última edição, deixando pelo caminho os gigantes Real Madrid e Juventus.

E se você está pensando que esses dois, com certeza, são os favoritos, é melhor repensar um pouco. Assim como os dois primeiros, o sorteado do pote 3 também tem título europeu, e já chegou à final da Liga dos Campeões, apesar de nunca ter vencido a competição. Se trata do Valência, que não conseguiu avançar à fase de grupos na última temporada (em um grupo com Juventus e Manchester United), mas chegou à semifinal da UEFA Europa League, tendo sido eliminado pelo Arsenal. E não para por aí. No pote 3, o atual vice-campeão francês, Lille, que desbancou equipes tradicionais como Lyon e Marseille na última temporada nacional. Em 38 jogos, a equipe perdeu apenas 7 e marcou 68 gols e foi o time menos vazado do Campeonato Francês.

Sorteio grupos Champions League

.

Foto de capa: Getty Images

Termos e Condições

1. Somente participantes com 18 anos ou mais poderão jogar e ganhar prêmios.

2. Para participar é necessário deixar um e-mail e um telefone atualizado para entrarmos em contato com os ganhadores.

3. 300 créditos serão entregues a cada segunda-feira para cada jogador cadastrado, para que possam gerar pontos até domingo. A cada domingo os pontos serão zerados e os rankings semanais encerrados, premiando os 3 primeiros colocados com os seguintes bônus para serem jogados no Betmotion.com:

1º lugar: R$200 (US$50)
2º lugar: R$100 (US$25)
3º lugar: R$50 (US$15)

4. Além dos rankings semanais, teremos rankings que irão do dia 1 ao término de cada mês. No ranking mensal premiaremos os 5 melhores colocados com os seguintes bônus para serem jogados no Betmotion.com:

1º lugar: R$500 (US$125)
2º lugar: R$300 (US$75)
3º lugar: R$200 (US$50)
4º lugar: R$100 (US$25)
5º lugar: R$100 (US$25)

5. Cada usuário poderá ganhar somente um prêmio semanal no mês, podendo escolher a semana em que deseja receber o prêmio, no caso de ganhar em mais de uma semana. - No caso de solicitar um prêmio semanal, o usuário não poderá solicitar outro por mais que tenha melhorado a posição anterior.

6. Cada usuário não poderá ganhar dois prêmios mensais de forma consecutiva.

7. Os bônus serão exclusivamente para a área de Sports.

8. Em caso de empate o prêmio será dividido em partes iguais. Exemplo: dois participantes ficam empatados nas posições 1 e 2 do ranking semanal. A soma de ambos prêmios é de R$300 (US$75) e esse valor será dividido em partes iguais.

9. Em caso de empate nas posições 3 e 4 do ranking, como há apenas um prêmio, o mesmo será dividido em partes iguais entre os participantes empatados.

10. No caso de não podermos estabelecer contato com o ganhador dentro de um prazo máximo de 7 dias, tal jogador perderá o direito de receber o prêmio.

11. Só será permitido uma conta por computador, pessoa, casa ou endereço de e-mail. No caso de detectarmos mais de uma conta, estas poderão ser deletadas e os prêmios retirados dos ganhadores.

12. Reservamo-nos o direito de modificar ou encerrar esta promoção sem aviso prévio.

13. Os Termos e Condições gerais do Betmotion.com se aplicam para este bônus.