Hábitos saudáveis que todo jogador de poker deveria ter

Além de muito estudo e de horas diárias na frente do computador, os jogadores profissionais de poker – ou aqueles que almejam esse título – estão cada vez mais ligados na sua saúde e no quanto bons hábitos interferem no seu desempenho. O Blog Betmotion separou algumas atitudes benéficas que todos deveriam ter. Confira:

Defina metas e tenha uma jornada de trabalho diária. Assim, você conseguirá ser mais produtivo e separar o tempo do trabalho do lazer.

Pratique esportes e tenha hobbys. O poker pode ser uma atividade muito desgastante psicologicamente, por isso, é essencial aliviar o estresse com algo que faça bem e que você goste de fazer.

Mantenha-se positivo. Quando os jogadores começam a se tornar pessimistas, eles geralmente acabam criando situações ruins no futuro. Ficar positivo não vai resolver todos os seus problemas no poker, mas vai impedi-lo de criar fantasmas na sua cabeça.

Alimente-se de forma saudável. Não é preciso fazer todas as dietas da moda, basta consumir comida de verdade e evitar os industrializados. Afinal, para ter sua melhor performance mental, você precisa estar no seu melhor fisicamente.

Tire um momento do dia para meditar – de preferência, antes de começar a jogar. A prática traz inúmeros benefícios comprovados, como prevenção e liberação do estresse, aumento da energia e da criatividade, redução da ansiedade, melhora da estabilidade emocional, clareza para tomada de decisões, foco, entre outros.

Gostou das dicas? Então clique aqui para conhecer a plataforma de Poker do Betmotion!