DOC ou TED: escolha o melhor método para você depositar

De fácil acesso, os dois novos métodos de depósito do Betmotion – DOC e TED – permitem que os clientes efetuem a operação no site, mesmo tendo contas em bancos diferentes. Ou seja, agora não tem mais desculpa para não se divertir! Confira as principais diferenças entre as duas opções e outras informações úteis:

DOC: O Documento de Crédito é uma transferência bancária limitada a R$ 4.999,99. Só pode ser feita por instituições autorizadas pelo Banco Central. O valor é creditado na conta do beneficiado no dia útil seguinte para transações feitas até as 21h59. Após esse horário, o dinheiro será transferido no segundo dia útil. Por exemplo, se você programar um DOC às 23h de uma segunda-feira, ele só será creditado na conta na quarta-feira. Mas se você agendar às 21h, o valor estará na conta na terça-feira. Se você quiser agendar um DOC em feriados ou fins de semana, só conseguirá programar a transação para o primeiro útil seguinte.

TED: A Transferência Eletrônica Disponível foi criada pelo Banco Central em 2002. O cliente pode enviar qualquer valor. O crédito na conta do beneficiário é feito poucos minutos após a sua autorização, desde que realizada até as 17h. Se você agendar um TED depois desse horário, o valor só aparecerá na conta do beneficiado no dia seguinte.

Para poder efetuar o seu depósito com esses novos métodos, entre em contato com o Atendimento Online do Betmotion disponível 24 horas por dia e solicite o CNPJ.