Descubra quais celebridades amam Bingo tanto como você

Uma das melhores coisas do Bingo é que envolve pessoas de todos os tipos, culturas e classes sociais – inclusive estrelas de Hollywood. Descubra, a seguir, algumas das celebridades que amam o jogo tanto quanto você:

Catherine Zeta-Jones

Tendo jogado ao longo de sua infância, acredita-se que seu amor pelo Bingo vem de sua criação no País de Gales. Em uma noite, Catherine chegou a ganhar £100.000 e, com o dinheiro, seus pais conseguiram matriculá-la em aulas de balé e dança. Dizem, ainda, que o A-lister realiza regularmente festas de Bingo em sua casa e que ela tem suas próprias cartelas personalizadas que são atualizadas a cada Natal.

Kate Moss

Depois de seu casamento e subsequente divórcio com Jamie Hince, Kate Moss trocou o estilo de vida Rock’n Roll por jogos de Bingo com sua amiga Sadie Frost nas noites de sábado. Dizem que desde então ela abraçou a vida familiar de uma forma que muitos outras modelos só podem aspirar.

Cristiano Ronaldo

Um dos casos mais interessantes é o de um dos melhores jogadores de futebol do mundo: Cristiano Ronaldo. Quando ele se mudou para o Manchester United de Lisboa, em 2003, seu inglês não estava à altura do padrão necessário para se comunicar com o então técnico Alex Ferguson. Para melhorar isso, o atleta, surpreendentemente, voltou-se para o Bingo. Aos 22 anos, ele supostamente recebeu uma versão em DVD do jogo como presente de Natal, o que não só o ajudou a pegar frases e palavras em inglês, mas também o levou a se apaixonar pelo jogo. Cristiano Ronaldo chegou a descrever o Bingo como “muito emocionante” para um jornal português.

Russell Crowe

Russell Crowe tem um passado interessante com o Bingo. O ator trabalhou cantando o jogo quando tinha 22 anos em sua cidade natal na Nova Zelândia, mas acabou sendo demitido como resultado de inventar muitos nomes grosseiros. Além disso, houve vários relatos de Crowe em salões de Bingo com sua ex-esposa Danielle Spencer enquanto ela estava grávida.

Príncipe William

Os membros da realeza são amantes de muitas coisas, e relatos confirmam que o príncipe William costumava passar seu tempo livre em um salão de Bingo perto da Academia Militar de Sandhurst enquanto treinava para o serviço militar.