Casos bizarros: Após 35 anos, inglesa encontra irmã perdida em sala de bingo online

hands-typing

 

Uma senhora inglesa que passou 35 anos procurando sua irmã biológica levou um susto quando descobriu, este ano, que ambas passaram quase uma década jogando bingo online juntas sem se conhecerem. Elaine Walker (59) foi criada por pais adotivos em uma cidade da região Nordeste da Inglaterra. Apenas quando tinha 25 anos, descobriu sobre a parente perdida.

Como não havia muitas informações para auxiliar na busca, demorou mais de três décadas para que a agência que Elaine contratou descobrisse o sobrenome de sua irmã. Após acha-la no Facebook, a inglesa percebeu que tinham diversos amigos em comum de um site de jogos online – e que passaram os últimos oito anos jogando e conversando no chat do grupo.

Depois da descoberta, a família de Elaine só aumentou: ela conseguiu encontrar mais uma irmã biológica e outros dois irmãos que ela não tinha ideia que existiam. Em entrevista a um jornal britânico, o porta-voz do site de bingo afirmou: “Nós sabemos que vários dos nossos jogadores constroem grandes amizades por meio do seu amor pelo bingo, mas descobrir um parente perdido foi de longe o maior prêmio ganho aqui”.