Fechar Aviso

AVISO!

Devido à recente regulamentação da lei do jogo online em Portugal, não nos será mais possível disponibilizar prémios para Portugal no site Betmotion.net. O site esta disponível apenas para que os jogadores possam aceder às suas contas de utilizador. Acreditamos estar novamente a trabalhar dentro de poucas semanas.

Blog

Tem início a International Champions Cup

02 agosto 2018por Fernando Verchai

Após o final da Copa do Mundo, os clubes europeus iniciam a pré-temporada, ou seja, como os campeonatos da Inglaterra, Espanha, Itália, França, Alemanha e de outros países ainda não começaram, os clubes disputam a International Champions Cup. Esta competição, que além de dar prêmios em dinheiro, ainda faz com que os clubes retornem ao futebol, de modo que os técnicos possam reiniciar seus trabalhos visando o sucesso no decorrer da temporada, deixando as equipes ainda mais preparadas.

Ler Mais
As mudanças no Palmeiras

02 agosto 2018por Fernando Verchai

O Palmeiras é uma das principais equipes do futebol brasileiro, possui vários títulos, imensa torcida e um elenco bastante reforçado. Além disso, recebeu grande investimento nos últimos anos, quando enfim voltou a conquistar títulos importantes como Campeonato Brasileiro e também a Copa do Brasil. Devido a toda sua grandeza é esperado que o Palmeiras sempre esteja entre os melhores, mas aconteceram alguns problemas e a diretoria tenta fazer as mudanças necessárias para o clube continuar em alto nível, dando alegrias a sua torcida.

Ler Mais
As demissões dos técnicos no Campeonato Brasileiro

01 agosto 2018por Fernando Verchai

O Campeonato Brasileiro é muito competitivo e assim é difícil conseguir se manter nas primeiras posições ou ainda fazer vários jogos de qualidade. Além disso, no Brasil existe a cultura de demitir muitos técnicos, o que faz com que os clubes fiquem na esperança de fazer uma nova contratação para então o futebol melhorar. Porém, por muitas vezes, o futebol fica até pior, ou seja, os técnicos não são os únicos culpados pelo mal rendimento, mas ainda assim acabam sofrendo a demissão.

Ler Mais
Tite e Edu Gaspar falam sobre renovação de contrato; Neymar quebra o silêncio e pede apoio dos brasileiros

30 julho 2018por Stefano De Luca

Na semana passada, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) oficializou a renovação de contrato do técnico Tite, que ficará à frente da seleção brasileira por mais quatro anos e meio, até o final de 2022, quando será disputada a Copa do Mundo do Catar. Apesar do fracasso no Mundial da Rússia – o Brasil caiu para a Bélgica nas quartas de final – a repercussão da manutenção de Tite no comando do time foi positiva na imprensa nacional e também entre os torcedores brasileiros.

Ler Mais
Tite renova e seleção brasileira vira a página visando a Copa de 2022

25 julho 2018por Stefano De Luca

Passada a decepção e a frustração com a precoce eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018, a seleção brasileira agora visa o futuro. O objetivo é preparar melhor a equipe já de olho no Mundial de 2022, que acontecerá entre os meses de Novembro e Dezembro, em Catar. E o primeiro passo para isso já foi dado. Nesta semana, a CBF e o técnico Tite se entenderam após algumas reuniões e o contrato do treinador será renovado até o final de 2022. O acordo foi finalizado nesta quarta-feira, mas os valores não foram revelados e o anúncio deverá ser feito ainda nesta semana.

Ler Mais
Em apenas cinco jogos, Neymar conseguiu arranhar a sua imagem na Copa do Mundo da Rússia

19 julho 2018por Stefano De Luca

Nenhum jogador entrou nesta Copa do Mundo com tanta expectativa sob os seus ombros quanto Neymar. O craque brasileiro era visto como a principal estrela do Mundial e aparecia inclusive como o favorito a levar o prêmio de melhor jogador do torneio. Apesar de ainda estar atrás de Messi e Cristiano Ronaldo, pesava para o lado do brasileiro o fato do Brasil ter um time muito mais sólido do que Argentina e Portugal. Mas enquanto muitos esperavam que esta fosse ser a Copa do Mundo de Neymar, o que aconteceu foi o contrário.

Ler Mais
Os últimos atacantes da seleção inglesa que fizeram história

18 julho 2018por Fernando Verchai

A Inglaterra sempre estará entre as principais seleções da história do futebol. Porém, é fato que por muitas vezes decepcionou, não mostrando o rendimento esperado pelos seus torcedores. É claro que a Inglaterra tem fortes campeonatos nacionais, grandes clubes como o Arsenal, Manchester United, Manchester City, Tottenham, Liverpool e Chelsea, além de ter um dos campeonatos mais disputados do mundo, a Premier League. Os ingleses ainda possuem a honra de serem os responsáveis pela invenção do futebol, dando as regras necessárias para o esporte ser disputado com organização.

Ler Mais
Eles viveram o auge na Copa do Mundo de 2018

18 julho 2018por Fernando Verchai

Muitas pessoas acompanham a Copa do Mundo. Desta forma, todos podem analisar o desempenho dos jogadores e de fato perceber quem são os melhores. Apesar de ser um torneio curto, com aproximadamente um mês de duração, ainda assim o mundial pode colocar alguns atletas em outros patamares. Isto aconteceu também em 2018, quando o mundo conheceu melhor alguns jogadores, os quais já haviam sido apresentados para quem acompanha o futebol semanalmente, mas eram desconhecidos por aqueles que não ficam tão atentos com este esporte durante todo o ano. Vamos ver agora alguns destes jogadores que se revelaram para o mundo durante as últimas semanas.

Ler Mais
Cristiano Ronaldo é da Juventus

18 julho 2018por Fernando Verchai

O craque português Cristiano Ronaldo sempre foi desejado por grandes clubes do futebol mundial, tendo em vista seu imenso potencial. Com passagens pelo Sporting e Manchester United, alcançou grande destaque, chegando, então, ao Real Madrid, onde se consagrou, deixando claro para todos que de fato ele estava entre os maiores da história.

Ler Mais
Prêmios individuais da Copa: Modric é craque; Mbappé, menino de ouro; e Kane, artilheiro

18 julho 2018por Stefano De Luca

Logo depois do apito final da final em Moscou – que coroou a França como bicampeã mundial – a Fifa anunciou os seus prêmios individuais pelas performances no Mundial da Rússia. Antes da entrega de medalhas e da apresentação do troféu, os representantes da Fifa anunciaram os craques do torneio. O prêmio mais cobiçado de todos, a Bola de Ouro da competição, acabou ficando com o camisa 10 da Croácia, Luka Modric. Outro destaque da Copa do Mundo, o jovem Kylian Mbappé foi premiado com o troféu de Golden Boy, sendo eleito o melhor jogador jovem do torneio. A luva de ouro, dada ao melhor goleiro da competição, ficou com o goleirão Thibaut Courtois, terceiro colocado com a Bélgica. Quarto colocado com a Inglaterra, o capitão inglês Harry Kane levou a Chuteira de Ouro, foi o artilheiro da Copa com seis gols.

Ler Mais
Croatas valorizam luta mas condenam arbitragem polêmica na final da Copa

18 julho 2018por Stefano De Luca

A Croácia foi guerreira, lutou até o fim, mas acabou derrotada pela França na final da Copa do Mundo de 2018, em Moscou. Depois de jogar três prorrogações seguidas, a Croácia dominou o jogo no primeiro tempo, mas sentiu o esgotamento físico na etapa final, sendo derrotada por 4 a 2, ficando com o vice-campeonato.

Ler Mais
Eufóricos, jogadores franceses comemoram o bicampeonato Mundial

17 julho 2018por Stefano De Luca

A França venceu a Croácia por 4 a 2 e conquistou a Copa do Mundo pela segunda vez em sua história. E como consequência disso, o país inteiro está em festa. Sob forte chuva, os jogadores franceses comemoraram o título por horas ainda no gramado do Lujniki Stadium, em Moscou. As comemorações se estenderam para o vestiário e, naturalmente, uma multidão formada por milhares de pessoas recepcionou os heróis franceses na chegada a Paris.

Ler Mais
França faz 4 a 2 na Croácia e é bicampeã do mundo

16 julho 2018por Stefano De Luca

A França é bicampeã do mundo. Neste domingo, em Moscou, a seleção francesa confirmou o seu favoritismo ao vencer a Croácia por 4 a 2, em uma final que teve seis gols, polêmicas, pênalti, VAR, gol contra e até invasão de campo. 20 anos depois de erguer o troféu, em 1998, a França volta ao topo do mundo e agora se iguala a Argentina e ao Uruguai, outras duas seleções bicampeãs do mundo e deixando para trás Espanha e Inglaterra, com um título cada.

Ler Mais
Bélgica vence a Inglaterra e conquista o terceiro lugar

16 julho 2018por Stefano De Luca

O prêmio de consolação da Copa do Mundo ficou com a Bélgica. No sábado, em São Petersburgo, os belgas encararam a Inglaterra em duelo que valia a honrosa terceira colocação do Mundial e venceram por 2 a 0, com gols de Meunier e Hazard. Com a vitória, a ótima geração belga consegue a melhor classificação da história do país em Copas. Já a Inglaterra termina em quarto e iguala o segundo melhor resultado da história da nação, assim como foi em 1990.

Ler Mais
França e Croácia fazem a decisão da Copa neste domingo, em Moscou

15 julho 2018por Stefano De Luca

Está chegando a hora. Neste domingo, em Moscou, França e Croácia decidem a Copa do Mundo da Rússia. Enquanto os franceses buscam o bicampeonato do Mundial, os croatas jogam pelo título inédito. A confiança é grande dos dois lados.

Ler Mais
Jogadores belgas não engolem eliminação e detonam a França

12 julho 2018por Stefano De Luca

Ao que parece, a derrota por 1 a 0 para a França, na semifinal da Copa do Mundo, não foi bem digerida pela Bélgica. Horas depois de perderem para os franceses, os belgas detonaram a atuação da França no duelo que foi disputado no Estádio de São Petersburgo. Com um gol de cabeça de Umtiti, no começo do segundo tempo, a França venceu a Bélgica por 1 a 0 e garantiu vaga na final da Copa do Mundo, onde enfrentará a Croácia. Já a Bélgica, deu adeus ao sonho de chegar a uma final inédita e terá de se contentar com a disputa pelo terceiro lugar da competição, diante da Inglaterra.

Ler Mais
Treinador da Croácia exalta classificação para a final: “Entramos para a história”

12 julho 2018por Stefano De Luca

A caminhada foi árdua e tensa, mas a Croácia está na final da Copa do Mundo. Após liderar o Grupo D, que contava ainda com a Argentina, os croatas se mostraram uma equipe muito resiliente durante o mata-mata do Mundial. Com direito a três prorrogações e duas disputas por pênaltis, sempre saindo atrás no placar, a Croácia superou todos os obstáculos possíveis e carimbou uma vaga na final da Copa. Nas semis, o adversário foi a Inglaterra. Mais uma vez, a Croácia saiu perdendo, mas buscou o empate e selou a virada na prorrogação, se classificando para a final de uma Copa do Mundo pela primeira vez na história do país.

Ler Mais
It’s not coming home: derrota nas semis coloca ponto final no sonho inglês

12 julho 2018por Stefano De Luca

Completamente desacreditada antes do início do Mundial, a Inglaterra foi uma das gratas surpresas da Copa do Mundo da Rússia. Embalados por sua fanática torcida, o English Team fez bonito e chegou até a semifinal do torneio, sendo derrotada na prorrogação pela Croácia. Para a tristeza dos fãs, que ecoaram durante todo o mês o hit “Football’s coming home”, a Inglaterra terá que esperar pelo menos mais quatro anos para voltar a ter uma chance de levantar a taça da Copa do Mundo. A Inglaterra inventou o futebol, mas venceu o Mundial apenas uma vez, lá em 1966. Fora isso, jamais chegou a outra final e disputou a semifinal da Copa do Mundo apenas três vezes.

Ler Mais
Craques franceses comemoram classificação para a final da Copa

12 julho 2018por Stefano De Luca

A França está na final da Copa do Mundo, para delírio de seus jogadores. Campeã em 1998 e vice em 2006, a seleção francesa busca o bicampeonato Mundial e enfrenta, no domingo, a surpresa Croácia na decisão, que acontece em Moscou. A França conseguiu a vaga na grande final ao bater a Bélgica por 1 a 0, com gol de cabeça do zagueiro Umtiti.

Ler Mais
Croácia vira o jogo na prorrogação e está na final da Copa do Mundo pela 1ª vez

12 julho 2018por Stefano De Luca

A final da Copa do Mundo de 2018 está definida. França e Croácia duelarão pela cobiçada taça neste domingo, em Moscou. A França foi a primeira a se classificar, vencendo a Bélgica por 1 a 0 na terça-feira. Nesta quarta, foi a vez da Croácia garantir a sua vaga, de maneira dramática. Os croatas enfrentaram a Inglaterra em Moscou e os ingleses saíram na frente logo no comecinho do jogo, quando Trippier bateu falta com precisão para marcar um golaço. A Croácia cresceu no segundo tempo e foi buscar o empate com Perisic, forçando a prorrogação. No segundo tempo da prorrogação, Mandzukic fez o gol da classificação dos croatas, que disputarão uma final de Copa do Mundo pela primeira vez em sua história. O adversário será justamente a França, que tirou a Croácia da Copa do Mundo de 1998 nas semifinais. Na ocasião, os franceses conquistaram o seu único título de Copa até aqui, batendo o Brasil na final.

Ler Mais
França vence a Bélgica e está na final da Copa do Mundo

11 julho 2018por Stefano De Luca

A França é a primeira finalista da Copa do Mundo de 2018. Os franceses derrotaram a Bélgica por 1 a 0, na tarde desta terça-feira (10/07), em São Petersburgo. O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Umtiti, de cabeça, no começo do segundo tempo. O adversário da França na grande final do Mundial da Rússia sairá do duelo entre Inglaterra x Croácia, que se enfrentam nesta quarta-feira, em Moscou. A final da Copa do Mundo acontece ao meio-dia deste domingo, de novo em Moscou. Já a Bélgica, joga para ficar com o terceiro lugar, no sábado, ao meio-dia em São Petersburgo.

Ler Mais
Alemanha: Histórico vencedor e decepção em 2018

10 julho 2018por Fernando Verchai

A seleção alemã possui enorme tradição no futebol e sempre estará entre as mais temidas pelos adversários. Há muitas décadas, a Alemanha leva um excelente futebol para dentro de campo, encantando a todos e provando o seu potencial. Além disso, chegou para este mundial sendo a atual campeã, o que deixou sua moral ainda maior. Porém, de maneira surpreendente não conseguiu se classificar, dando adeus à competição logo na primeira fase. Vamos acompanhar de maneira mais detalhada o desempenho histórico desta seleção e tentar explicar o que ocorreu neste ano de 2018.

Ler Mais
A ausência das seleções sul-americanas nas semifinais do mundial

10 julho 2018por Fernando Verchai

As seleções sul-americanas sempre estão entre as favoritas para a conquista do mundial, principalmente devido ao fato do Brasil ter cinco títulos, o Uruguai, dois, e a Argentina, outros dois. Além disso, ainda existem muitos grandes jogadores latinos, o que acaba aumentando a expectativa de todos, já que nomes como Messi, Neymar, James Rodríguez, Philippe Coutinho, Mascherano, Edinson Cavani, Luiz Suárez e outros costumam levar grande qualidade para dentro de campo. Porém, nesta Copa do Mundo, as quatro seleções semifinalistas são europeias e iremos agora acompanhar com maiores detalhes o que aconteceu com os sul-americanos.

Ler Mais
Em partida dramática, Croácia elimina a anfitriã Rússia nos pênaltis

09 julho 2018por Stefano De Luca

A Croácia está nas semifinais da Copa do Mundo. Mas classificar-se entre as quatro finalistas do Mundial não foi uma tarefa fácil para os croatas, que venceram a Rússia nos pênaltis para garantir vaga nas semis. Os russos saíram na frente em Sochi, com um golaço de Cheryshev. Os croatas empataram no finalzinho do primeiro tempo, com Kramaric. Depois de um empate em 90 minutos, a partida foi para a prorrogação. No tempo extra, mais um gol de cada lado. Primeiro, foi a vez de Vida tocar em câmera lenta em direção ao gol russo, no primeiro tempo da prorrogação. Quando as esperanças russas pareciam se esgotar, o brasileiro naturalizado russo Mário Fernandes brilhou nos minutos finais do jogo, fazendo belo gol de cabeça para levar a decisão para os pênaltis. Nos pênaltis, porém, Mário Fernandes desperdiçou o seu e viu a Croácia vencer por 4 a 3, voltando à uma semifinal de Copa do Mundo após 20 anos.

Ler Mais
Inglaterra vence a Suécia e está de volta às semifinais após 28 anos

09 julho 2018por Stefano De Luca

“Its coming home”. O mantra inglês, que antes era cantado como apenas como uma esperança muito distante, agora é ecoado a todo vapor a redor da terra da rainha. Depois de 28 anos, a seleção inglesa está de volta a uma semifinal de Copa do Mundo. Nas quartas de final do Mundial da Rússia, o English Team encarou a Suécia, em Samara. Se passou longe de ser brilhante, a Inglaterra teve o controle do jogo durante a maior parte do tempo e ainda contou com uma tarde inspiradíssima de seu goleiro, Pickford, que teve papel fundamental na classificação britânica, com ao menos três defesas monumentais. Os gols da Inglaterra foram marcados por Maguire e Dele Alli, ambos de cabeça. A jogada aérea é a principal arma da seleção britânica. Artilheiro do Mundial até o momento, com seis gols marcados, Harry Kane passou em branco desta vez.

Ler Mais
Fim do sonho: Brasil é derrotado pela Bélgica e está fora da Copa do Mundo

09 julho 2018por Stefano De Luca

O Brasil está fora da Copa do Mundo. Jogando em Kazan, a seleção brasileira lutou até o fim, mas acabou não sendo páreo à Bélgica, que venceu por 2 a 1, depois de um grande primeiro tempo. Diferentemente das últimas vezes, porém, desta vez o Brasil caiu lutando. Depois até de colocar uma bola na trave de Courtois, a seleção acabou saindo atrás com gol contra de Fernandinho – que viveu noite desastrosa em Kazan – e ainda viu os belgas marcarem o segundo pouco depois, em lindo chute de De Bruyne, que teve grande atuação diante dos brasileiros. Tite mexeu no segundo tempo e a equipe cresceu, principalmente depois das entradas de Douglas Costa e Renato Augusto. Este último, aliás, marcou o gol de honra do Brasil e ainda desperdiçou grande chance de empatar o jogo já no final. O Brasil martelou no segundo tempo, mas sofreu com a falta de pontaria aliada à grande noite vivida por Courtois, que fechou o gol.

Ler Mais
França faz 2 a 0 no Uruguai e está nas semis da Copa do Mundo

09 julho 2018por Stefano De Luca

A França foi a primeira equipe a garantir vaga nas semifinais da Copa do Mundo da Rússia. Em Nizhny Novgorod, os franceses abriram as quartas de final, duelando com o Uruguai por uma vaga nas semis. Melhor durante quase todo o jogo, a França venceu por 2 a 0, com gols de Varane e Griezmann. O zagueiro abriu o placar de cabeça, ainda no primeiro tempo, enquanto o atacante fechou o placar já na etapa final, contando com a contribuição do goleiro Muslera, que engoliu um frangaço.

Ler Mais
Por vaga nas semis, Brasil enfrenta a Bélgica em Kazan

05 julho 2018por Stefano De Luca

Nesta sexta-feira (06/07), às 15 horas da tarde, na Arena Kazan, o Brasil enfrenta a Bélgica, em duelo que vale uma vaga nas semifinais da Copa do Mundo. A seleção brasileira garantiu vaga nas quartas ao derrotar o México por 2 a 0, enquanto a Bélgica conseguiu uma épica virada sobre o Japão, vencendo por 3 a 2. Enfrentar o Brasil será um teste de ferro para a geração Belga, que ainda tenta se provar no cenário internacional. Já a seleção brasileira sabe que se trata do adversário mais complicado no Mundial até agora e uma vitória pode fazer o time deslanchar rumo ao hexa.

Ler Mais
Quartas de final da Copa do Mundo estão definidas

05 julho 2018por Stefano De Luca

Os oito finalistas da Copa do Mundo já estão definidos. Nesta terça-feira (03/07), Suécia e Inglaterra garantiram vaga e juntaram-se a Rússia, França, Brasil, Uruguai, Croácia e Bélgica como as oito seleções que jogarão as quartas de final do Mundial da Rússia. Os jogos das quartas de final acontecerão entre sexta e sábado (06 e 07/07), sempre com jogos às 11 horas da manhã e às 15 horas da tarde.

Ler Mais
O rendimento das seleções asiáticas

04 julho 2018por Fernando Verchai

É fato que as seleções do continente asiático costumam mostrar grandes dificuldades quando enfrentam adversários do continente europeu ou ainda da América do Sul, pois a diferença de futebol é imensa, tanto no elenco, no sistema tático e em tudo o que envolve o futebol. Apesar disto, algumas seleções ainda conseguiram evoluir bastante nos últimos anos, contando até com a ajuda de alguns brasileiros, como por exemplo o craque Zico, o qual foi fundamental para a evolução do futebol japonês, chegando a encerrar sua carreira no Kashima Antlers, onde atuou de 1991 a 1994, se tornando posteriormente o treinador da equipe. Zico ainda chegou a treinar a seleção do Japão, quando conquistou a classificação para a Copa do Mundo, porém não teve sucesso no mundial e acabou sendo eliminado logo na primeira fase. Em resumo, a Ásia está buscando maior evolução no futebol, então vamos analisar mais detalhadamente as seleções deste continente.

Ler Mais
O desempenho dos últimos atacantes da Seleção Brasileira

04 julho 2018por Fernando Verchai

O Brasil sempre foi marcado por contar com grandes nomes no setor ofensivo, assim desde os tempos de Garrincha e Pelé, a seleção já surpreendia o mundo. Com o passar dos anos surgiram muitos nomes no setor ofensivo, os quais encantaram a todos, sendo que nas últimas décadas Romário e Ronaldo dominaram o ataque brasileiro, sendo fundamentais para a conquista do tetra e do penta. Atualmente o camisa nove do Brasil é Gabriel Jesus, que vem fazendo grande sucesso no Manchester City, porém ainda não marcou nenhum gol na Copa do Mundo, mas vale lembrar que o jogador vem sendo fundamental para a equipe e ajudando no brilho de todo o elenco.

Ler Mais
A Suécia sem Ibrahimovic

04 julho 2018por Fernando Verchai

Por muitos anos, o atacante Zlatan Ibrahimovic foi o destaque da seleção sueca, pois era a principal referência ofensiva dentro de campo, além de brilhar por vários clubes do futebol mundial, jogando pelo Barcelona, Paris Saint-Germain, Manchester United, Inter de Milão, Milan, Ajax e outros. Assim, de certa forma, conseguiu levar o nome do futebol sueco para o mundo, promovendo sua seleção e dando grande orgulho à população. Porém, não conseguiu se destacar com a mesma intensidade vestindo a camisa da Suécia e isto sempre foi motivo de decepção, ou seja, seria um erro dizer que Ibrahimovic nunca teve um bom momento com a sua seleção, mas é fato que já aconteceram algumas ocasiões surpreendentes, como por exemplo, a Suécia não ter ido para a Copa do Mundo de 2014 com Ibrahimovic, mas ter conseguindo a classificação para o mundial de 2018 sem contar com ele. Vamos então conhecer melhor agora a sua história com a seleção.

Ler Mais
A excelente seleção belga e o seu ótimo desempenho

04 julho 2018por Fernando Verchai

Com certeza, a seleção belga vive um dos melhores momentos de toda a sua história, tendo em vista que possui um elenco com ótimos jogadores, vem se destacando no futebol mundial, deixando claro que possui grandes condições de lutar por títulos e ainda sonhar com alto desempenho nos próximos anos. Vamos conhecer agora os destaques desta seleção, que enfrentará o Brasil nas quartas de final desta Copa do Mundo.

Ler Mais
Os grandes goleiros da família Schmeichel

04 julho 2018por Fernando Verchai

Com certeza, um pai pode influenciar fortemente um filho e foi isto que o goleiro Peter Schmeichel fez, já que seu filho Kasper Schmeichel também seguiu os passos do pai e se tornou um ótimo goleiro. Para quem não acompanha o futebol tão de perto, talvez a história da família Schmeichel seja um pouco desconhecida, mas aqui vamos detalhar a carreira do pai e filho, os quais fizeram história no futebol, especialmente nos últimos dias, quando a Dinamarca foi eliminada da Copa do Mundo, mas de forma digna de elogios.

Ler Mais
Suécia vence a Suíça e enfrenta a Inglaterra nas quartas de final

04 julho 2018por Stefano De Luca

Depois de 24 anos, a Suécia está de volta às quartas de final da Copa do Mundo. Mais uma vez mostrando solidez defensiva, os suecos contaram com um gol do craque do time, o meia Forsberg, já no segundo tempo, para bater a Suíça por 1 a 0 em São Petersburgo. Esta é a terceira vez em quatro partidas no Mundial da Rússia que a Suécia não é vazada. Uma das melhores defesas da competição, os suecos sofreram apenas dois gols até aqui. Já a Suíça, que empatou com o Brasil na estreia e avançou na segunda colocação do Grupo E, volta para casa mais cedo, mais uma vez eliminada nas oitavas de final do Mundial. O adversário da Suécia nas quartas de final da Copa do Mundo será a Inglaterra, que bateu a Colômbia nos pênaltis em Moscou.

Ler Mais
Inglaterra vence nos pênaltis pela primeira vez e elimina a Colômbia da Copa

04 julho 2018por Stefano De Luca

A Inglaterra teve que superar a sua sina com pênaltis para avançar às quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Depois de estar vencendo durante quase todo o jogo contra a Colômbia, os ingleses viram os colombianos acharem um gol no último minuto do duelo, forçando uma prorrogação. O 1 a 1 se estendeu também pela prorrogação e a partida foi decidida nos pênaltis. Neste momento, todo torcedor da Inglaterra deve ter lembrado que o histórico de sua nação em penalidades em torneios importantes é péssimo. Contando Copa do Mundo e Eurocopa, a Inglaterra venceu apenas uma das sete disputas de pênalti das quais participou. Diante da Colômbia, esta sina foi quebrada. Nas cobranças da cal, a Inglaterra venceu por 4 a 3 e garantiu vaga entre os oito finalistas do Mundial.

Ler Mais
Bélgica sai perdendo, mas vira no último lance e enfrenta o Brasil nas quartas

03 julho 2018por Stefano De Luca

Quase deu zebra em Rostov. E não teria sido apenas uma zebrinha não. Teria sido uma das maiores zebras desta Copa do Mundo. Considerada uma das favoritas ao título – ainda mais depois das eliminações de Alemanha, Espanha e Argentina – a Bélgica fez um péssimo primeiro tempo, viu o Japão abrir 2 a 0, mas teve muita raça para conseguir a virada, sacramentada no último lance do jogo, vencendo por 3 a 2. Sendo assim, a “ótima geração belga” confirmou o favoritismo e encara agora o Brasil, nas quartas de final do Mundial da Rússia.

Ler Mais
Neymar brilha, Brasil derrota o México e está nas quartas

03 julho 2018por Stefano De Luca

O Brasil está nas quartas de final da Copa do Mundo. Na manhã desta segunda-feira, em Samara, a seleção brasileira enfrentou o México, deslanchou no segundo tempo e venceu por 2 a 0, com gols de Neymar e Roberto Firmino. A vitória serviu também para manter uma escrita contra o México, que em cinco confrontos com a seleção canarinho em Copas, jamais marcou um gol. Classificado, o Brasil agora enfrenta a Bélgica, nas quartas de final do Mundial. O confronto está marcado para esta sexta-feira, às 15 horas, na Arena Kazan.

Ler Mais
Croácia desbanca a Dinamarca e encara a Rússia nas quartas

03 julho 2018por Stefano De Luca

Com muito drama e sofrimento, a Croácia precisou dos pênaltis para bater a Dinamarca e confirmar vaga nas quartas de final da Copa do Mundo, onde enfrentará a anfitriã Rússia. A partida teve de tudo. A começar pelos dois gols nos primeiros três minutos de jogo. Depois disso, o 1 a 1 se estendeu até os minutos finais da prorrogação, quando Modric teve a chance de selar a classificação croata, mas perdeu o pênalti sofrido por Rebic. Quis o destino que a partida fosse decidida nos pênaltis. E lá, brilhou a estrela dos dois goleiros. Schmeichel, que já havia defendido o pênalti de Modric na prorrogação, brilhou pegando mais dois penais, mas viu Subasic ser ainda melhor e defender três cobranças, colocando a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo. Agora, a adversária da Croácia será a Rússia, que chocou o mundo ao eliminar a Espanha, também nos pênaltis.

Ler Mais
Nos pênaltis, Rússia tira a Espanha da Copa do Mundo

03 julho 2018por Stefano De Luca

Depois de Alemanha e Argentina, mais uma gigante se despediu da Copa do Mundo da Rússia. Na manhã de domingo, em Moscou, a anfitriã Rússia recebeu a Espanha e surpreendeu, segurando o empate por 1 a 1 durante 120 minutos e vencendo nos pênaltis, onde brilhou a estrela do goleiro Akinfeev. A Fúria abriu o placar logo no começo do jogo, com um gol contra, mas Piqué cometeu um pênalti infantil nos minutos finais da primeira etapa, penal que foi convertido por Dzyuba. Na prorrogação, a Espanha até ensaiou uma pressão, mas não conseguiu ser efetiva. Nos pênaltis, brilhou a estrela de Akinfeev, que defendeu duas cobranças. De Gea, que já havia sido criticado por suas atuações contra Portugal e Marrocos, não pegou nenhum pênalti. Classificada para as quartas de final da Copa do Mundo, a Rússia agora encara a Croácia, que passou pela Dinamarca, também nos pênaltis.

Ler Mais
França vence a Argentina em jogão de 7 gols e está nas quartas de final

02 julho 2018por Stefano De Luca

Na manhã de sábado, em Kazan, França e Argentina protagonizaram o melhor jogo da Copa do Mundo até aqui. Cheio de gols e reviravoltas, quem acabou levando a melhor foram os franceses, que venceram os argentinos por 4 a 3, eliminaram os Hermanos e se garantiram nas quartas de final do Mundial. O grande astro da partida foi o jovem atacante Kylian Mbappé, de apenas 19 anos. A revelação francesa marcou dois belos gols e ainda sofreu um pênalti, sendo fundamental no triunfo francês. Griezmann, de pênalti, também deixou sua marca e Pavard, com um lindo gol, fez o outro dos franceses. Já a Argentina marcou com Mercado, Aguero e Di Maria, este último um golaço, em bomba de fora da área. Enquanto isso, o astro Lionel Messi manteve o tabu de nunca ter marcado um gol em uma fase mata-mata de Copa do Mundo, neste que pode ter sido o seu último Mundial. Classificada, a França agora encara o Uruguai, que venceu Portugal por 2 a 1.

Ler Mais
Cavani marca duas vezes e Uruguai elimina Portugal

02 julho 2018por Stefano De Luca

O Uruguai está nas quartas de final da Copa do Mundo. Na tarde de sábado, em Sochi, os uruguaios venceram Portugal por 2 a 1, em partida dramática, carimbando uma vaga entre as oito finalistas do Mundial. O Uruguai saiu na frente com Cavani, viu Pepe empatar já no segundo tempo, mas o próprio Cavani marcou um golaço para selar o triunfo uruguaio. Classificado para as quartas de final na Rússia, o Uruguai agora enfrenta a França, que eliminou a Argentina. Já Portugal, de um apagado CR7, volta para casa mais cedo, eliminado ainda nas oitavas.

Ler Mais
Confira os confrontos das oitavas de final da Copa do Mundo

29 junho 2018por Stefano De Luca

Depois de duas semanas intensas, chegou ao fim a fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia. 16 das 32 equipes foram para casa e as outras 16 continuam vivas na busca da tão sonhada taça. Atual campeã e grande favorita para reter o título, a Alemanha foi eliminada. Candidatas a surpreender no Mundial, Polônia e Peru também se despediram na fase de grupos. Dentre as grandes surpresas, estão as classificações de Japão e Suécia, que estarão nas oitavas de final da Copa. Além dos confrontos das oitavas, o chaveamento até a final também já está definido.

Ler Mais
Colômbia garante a liderança e Japão fica com a segunda vaga

29 junho 2018por Stefano De Luca

Colômbia e Japão foram as últimas duas equipes a garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Pelo Grupo H da Copa do Mundo, a Colômbia venceu o Senegal e passou em primeiro lugar na chave. Já o Japão, por sua vez, perdeu para a Polônia, mas conquistou o segundo lugar por ter menos cartões amarelos do que o Senegal, no critério de desempate conhecido como o “fair-play”, já que as duas seleções estavam empatadas em pontos, saldo de gol, gols marcados e gols sofridos.

Ler Mais
Bélgica vence a Inglaterra e garante a primeira colocação da chave

29 junho 2018por Stefano De Luca

Cercada de expectativas, a partida entre Bélgica e Inglaterra acabou não atingindo o nível esperado. E muitas foram as razões para isso. Para começar, uma vez que já estavam classificadas, tanto Bélgica quanto Inglaterra decidiram entrar em campo com equipes primariamente reservas. Outra razão para isso talvez tenha sido a seguinte: era mais negócio terminar em segundo no Grupo G. Explicamos: Quem ficasse em segundo, cairia em uma chave mais tranquila, que incluía apenas uma campeã, a Espanha. Já o campeão do Grupo G iria para uma chave bem mais complicada, que conta ainda com Brasil, Argentina, França, Uruguai e Portugal.

Ler Mais
Brasil bate a Sérvia e passa em primeiro; Suíça empata e também avança

28 junho 2018por Stefano De Luca

Sem sustos. Assim pode ser definida a classificação do Brasil para as oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Depois de um frustrante empate na estreia e de uma dramática vitória sobre a Costa Rica, o Brasil teve a sua melhor atuação na fase de grupos diante da Sérvia, vencendo com tranquilidade, por 2 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Paulinho e Thiago Silva. Com o triunfo, a seleção brasileira garantiu a primeira colocação do Grupo E e agora encara o México nas oitavas de final. A outra vaga ficou com a Suíça, que empatou por 2 a 2 com a Costa Rica no outro jogo do grupo. A Sérvia e a Costa Rica estão eliminadas do Mundial.

Ler Mais
Alemanha está fora da Copa; Suécia e México avançam

28 junho 2018por Stefano De Luca

A zebra passeou na manhã desta quarta-feira, em Kazan. Atual campeã e considerada por muitos como a grande favorita para levantar a taça mais uma vez, a Alemanha foi surpreendida pela Coréia do Sul, perdeu por 2 a 0 e está eliminada da Copa do Mundo. Mesmo com a heroica vitória, os coreanos também se despediram da competição. No outro jogo da chave, a Suécia goleou o México por 3 a 0 e garantiu a liderança do grupo, enquanto os mexicanos avançaram em segundo.

Ler Mais
Na bacia das almas, Argentina arranca vaga diante da Nigéria e Croácia supera a Islândia

27 junho 2018por Stefano De Luca

Na base do sofrimento, a Argentina arrancou uma dramática vitória diante da Nigéria, por 2 a 1 e carimbou sua vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. No outro jogo do Grupo D, a já classificada Croácia venceu mais uma, desta vez derrotando a Islândia por 2 a 1. O grupo, dos mais equilibrados do Mundial, teve em seu Dia D as quatro seleções ainda com reais chances de se classificar. No final das contas, as favoritas Croácia e Argentina acabaram levando a melhor.

Ler Mais
Peru se despede com vitória, enquanto França e Dinamarca avançam com o primeiro 0 a 0 da Copa

27 junho 2018por Stefano De Luca

Temos mais duas seleções confirmadas nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia: França e Dinamarca. Na manhã desta terça-feira, as duas seleções europeias jogaram entre si, em Moscou. O jogo acabou sendo muito decepcionante. Como o empate interessava as duas equipes, nem França e muito menos Dinamarca fizeram nenhum esforço para tentar sair do monótono 0 a 0, que se arrastou em Moscou. Com o resultado, a França avançou em primeiro no grupo e a Dinamarca garantiu a segunda vaga. No outro jogo da chave, que aconteceu em Sochi, o já eliminado Peru não deu chances a Austrália e venceu por 2 a 0, com gols de Carrillo e Guerrero.

Ler Mais
Brasil joga pelo empate diante da Sérvia para ir às oitavas

27 junho 2018por Stefano De Luca

No papel, a missão é tranquila. Na prática, nem tanto. Na tarde desta quarta-feira, em Moscou, o Brasil enfrenta a Sérvia, pela terceira e derradeira rodada do Grupo E, precisando apenas de um empate para garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Já a Sérvia, por sua vez, precisa vencer a seleção brasileira para continuar viva no Mundial. No outro jogo do grupo, que acontece no mesmo dia e horário, em Nizhny Novgorod, Suíça e Costa Rica se enfrentam. Uma vitória classifica os suíços, enquanto os costa-riquenhos já estão eliminados do torneio, após duas derrotas nos dois primeiros jogos.

Ler Mais
Grupo B: Com VAR em ação, Espanha e Portugal se classificam; Irã quase surpreende

26 junho 2018por Stefano De Luca

Quando o sorteio definiu o Grupo B da Copa do Mundo com Espanha, Portugal, Irã e Marrocos, poucos poderiam imaginar que a classificação dos vizinhos ibéricos seria cercada de tanto drama. No final, tanto Espanha quanto Portugal conseguiram confirmar o favoritismo, mas o Irã esteve muito perto de conseguir uma reviravolta épica diante dos portugueses, enquanto o já eliminado Marrocos também deu uma canseira na favorita Espanha.

Ler Mais
Uruguai e Rússia avançam no Grupo A; Arábia Saudita se despede com vitória sobre o Egito

26 junho 2018por Stefano De Luca

Sem surpresas no Grupo A da Copa do Mundo. Uruguai e Rússia confirmaram o favoritismo e garantiram vaga nas oitavas de final da competição, enquanto Egito e Arábia Saudita voltam para casa mais cedo. Com Uruguai e Rússia já classificados desde a segunda rodada da fase de grupos, a última rodada da chave serviu apenas para a definição do primeiro colocado do grupo. Em Samara, Uruguai e Rússia se enfrentaram e deu Uruguai. Na sua melhor apresentação no Mundial, a Celeste venceu os russos com tranquilidade, por 3 a 0. Os gols foram marcados por Suárez, Cavani e Cheryshev (contra). No outro jogo do grupo, os já eliminados Egito e Arábia Saudita se enfrentaram, em Volgogrado. Os egípcios saíram na frente com Salah, mas os árabes viraram com Al-Dawsari e Al-Faraj, vencendo por 2 a 1.

Ler Mais
Veja a situação dos sul-americanos na Copa do Mundo

26 junho 2018por Stefano De Luca

As cinco seleções sul-americanas que representam a Conmebol na Copa do Mundo da Rússia vivem situações distintas. Do quinteto, apenas o Uruguai vive um momento tranquilo. Com três vitórias em três jogos, os uruguaios garantiram a classificação e também a liderança do Grupo A. Na contramão dos uruguaios, o Peru perdeu os seus dois primeiros compromissos, ambos por 1 a 0 e também já deu adeus à competição.

Ler Mais
Com drama, Brasil arranca vitória no fim sobre a Costa Rica

25 junho 2018por Stefano De Luca

Foi muito mais sofrido do que o torcedor gostaria, mas o Brasil conseguiu vencer a Costa Rica, em São Petersburgo, por 2 a 0, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo. Depois de um primeiro tempo pífio, a seleção cresceu no segundo tempo, mas pecava nas finalizações. Quando parecia que o jogo se configurava para ser o primeiro 0 a 0 da Copa, brilhou novamente a estrela de Philippe Coutinho. Aos 46 do segundo tempo, a bola sobrou no pé do camisa 11 do Brasil, que tocou entre as pernas de Navas para marcar. No último lance do jogo, Neymar ainda deu números finais à partida, após passe açucarado de Douglas Costa.

Ler Mais
As seleções e o contexto dos jogos da Copa do Mundo

22 junho 2018por Fernando Verchai

A Copa do Mundo é uma competição que empolga os apostadores, já que existem vários jogadores de qualidade em campo, muitas seleções de enorme força, além de toda emoção que o mundial traz a todos. O problema é que existem seleções desconhecidas por parte do apostador, o qual também precisa entender o contexto de cada jogo, ou seja, muitas vezes é preciso ter uma atenção ainda maior para de fato alcançar bons lucros. Desta forma, por muitas vezes acompanhamos seleções favoritas sofrerem até mesmo a derrota, ou ainda jogos que teoricamente seriam para muitos gols, terminarem com o placar baixo. Tudo isto exige uma visão completa para que o apostador de fato aprenda com seus erros, evolua com seus acertos e ganhe cada vez mais experiência.

Ler Mais
O jejum argentino

22 junho 2018por Fernando Verchai

A seleção argentina já contou com grandes jogadores, como Mario Kempes, Diego Armando Maradona, Gabriel Batistuta, Juan Román Riquelme, Sebastian Verón, Javier Mascherano, Lionel Messi e muitos outros. Em todas estas gerações a Argentina sempre foi favorita aos títulos, tendo em vista a qualidade destes jogadores dentro de campo, porém, há muitos anos a seleção não está conseguindo corresponder e assim as decepções são grandes.

Ler Mais
Modric o excelente jogador da Croácia e do Real Madrid

22 junho 2018por Fernando Verchai

A seleção da Croácia não possui tanto destaque mundial, ou seja, ao mesmo tempo que não é dona de um futebol ruim, também não é dona de forte tradição e excelentes elencos. Porém, ao longo de toda a história é possível destacar alguns bons jogadores, como por exemplo, o atacante Davor Suker, o qual chegou a jogar no Real Madrid por algumas temporadas, sendo campeão espanhol e vencendo até mesmo a competitiva Liga dos Campeões, deixando claro todo o seu potencial, além disto, é o maior artilheiro da seleção, marcando 45 gols no total e sendo decisivo em vários duelos.

Ler Mais
Como ter lucro na Copa do Mundo e também em outras competições

22 junho 2018por Fernando Verchai

Para se ter lucro nesta Copa do Mundo é preciso ficar atento a muitos fatores que envolvem as apostas. É claro que será necessário acompanhar os jogos do mundial, além de analisar as seleções, acompanhando os elencos, se informando dos desfalques, se atentando às substituições e ao contexto de cada jogo. Além disto, é preciso seguir alguns princípios que todos os apostadores devem seguir, seja na Copa do Mundo ou em qualquer outra competição, como por exemplo, Campeonato Espanhol, Inglês, Italiano, Brasileiro, Francês, Copa Libertadores, Liga dos Campeões e outros.

Ler Mais
Pressionado, Brasil enfrenta a Costa Rica precisando da vitória

21 junho 2018por Stefano De Luca

Chegou a hora do Brasil mostrar ao que veio na Rússia. Depois de jogar muito mal e estagnar em um decepcionante empate por 1 a 1 com a Suíça, a seleção brasileira já se vê pressionada e sabe que, nesta sexta-feira, diante da Costa Rica, é vencer ou vencer. Um novo tropeço complicaria de vez a seleção na busca por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo, enquanto uma vitória daria tranquilidade ao time e praticamente garantiria um lugar na próxima rodada.

Ler Mais
As seleções sul-americanas decepcionaram na estreia; Uruguai venceu, mas não convenceu

20 junho 2018por Stefano De Luca

A primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia não foi nada favorável às seleções sul-americanas. Das cinco seleções do continente, apenas uma venceu. O Uruguai jogou muito abaixo do esperado, mas arrancou uma vitória sobre o Egito no último minuto. O Brasil foi outro que decepcionou, com um melancólico empate com a Suiça. Talvez a maior decepção tenha ficado por conta da Argentina, que não conseguiu sair do empate com a inexpressiva seleção da Islândia. Dos sul-americanos, o time que teve o melhor desempenho foi o Peru, que dominou a Dinamarca, mas perdeu grandes chances e acabou castigada com um gol, perdendo por 1 a 0. Nesta terça-feira, a última a estrear foi a Colômbia, que com um a menos desde o segundo minuto de jogo, perdeu por 2 a 1 para o Japão.

Ler Mais
Paolo Guerrero e a seleção peruana

20 junho 2018por Fernando Verchai

A seleção do Peru não está entre as piores do mundo, mas é fato que também está longe de ser uma das melhores, desta forma seus títulos são poucos, como por exemplo, somente duas conquistas na Copa América, no distante ano de 1939, e também em 1975. Na Copa do Mundo, seu melhor resultado foi o sétimo lugar no mundial de 1970, já nas olimpíadas seu melhor resultado foi o quinto lugar em 1936, nos famosos jogos de Berlim.

Ler Mais
Kalinic se recusa a entrar em campo, é cortado pela Croácia e está fora da Copa

20 junho 2018por Stefano De Luca

Apesar da vitória tranquila sobre a Nigéria, na primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, o clima não é dos mais pacíficos na seleção croata. Isso porque Nikola Kalinic, atacante reserva da Croácia, se recusou a entrar em campo nos minutos finais do triunfo sobre os nigerianos, alegando dores nas costas. Ao que parece, a desculpa não colocou com o técnico Zlatko Dalic, que confirmou, nesta segunda-feira, que Kalinic foi cortado da seleção e voltará para a Croácia.

Ler Mais
Harry Kane, o destaque inglês

20 junho 2018por Fernando Verchai

O jovem atacante inglês vem deixando claro que realmente possui grande potencial para então ser um dos principais nomes da seleção do seu país, tendo em vista que está levando ótimo futebol para dentro de campo. Há algum tempo, Harry Kane vem se destacando e agora vamos acompanhar com maiores detalhes a sua trajetória.

Ler Mais
Brasil erra demais e estreia com decepcionante empate com a Suíça

18 junho 2018por Stefano De Luca

A partida de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia foi longe de ser como a maioria da torcida esperava. Isso porque, o Brasil não conseguiu sair de um modorrento 1 a 1 com a Suíça, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo E do Mundial. O Brasil não sabia o que era tropeçar na estreia desde 1978, quando empatou por 1 a 1 com a Suécia, no torneio que foi disputado na Argentina.

Ler Mais
Brasil estreia na Copa do Mundo diante da Suíça

15 junho 2018por Stefano De Luca

A Copa do Mundo começa oficialmente nesta quinta-feira, com o confronto entre Rússia e Arábia Saudita, válido pelo Grupo A da competição. A estreia da seleção brasileira, porém, acontece apenas no domingo, dia 17 de junho, às 15 horas (Horário de Brasília), diante da Suíça. Em grande fase sob o comando do técnico Tite, a seleção brasileira liderou as Eliminatórias Sul-Americanas com tranquilidade e venceu os amistosos preparativos para o Mundial. Agora na Rússia, é hora de colocar o favoritismo em prática, em busca do sonhado hexa.

Ler Mais
A trajetória da seleção russa até sua estreia diante da Arábia Saudita

14 junho 2018por Fernando Verchai

Devido ao fato de ser o país-sede para a Copa do Mundo, a Rússia se preparou por longa data e assim começou a dar uma importância ainda maior para este esporte, tentando implementar um melhor estilo tático. Entre 2012 e 2015, teve em seu comando o experiente treinador Fabio Capello, o qual fez história no futebol italiano. Capello colaborou com a evolução tática, deixando a Rússia mais organizada, tanto no setor defensivo quanto no setor ofensivo. Os jogadores também ficaram mais motivados, sabendo que iriam disputar um mundial em seu país, além disto, toda a população apresentou grande empolgação, pois este evento é de proporções mundiais e com certeza será um destaque para o país de maneira geral.

Ler Mais
Estados Unidos, México e Canadá sediarão a Copa do Mundo de 2026

14 junho 2018por Stefano De Luca

Na véspera da Copa, Espanha demite o técnico; Hierro assume o comando

14 junho 2018por Stefano De Luca

Uma polêmica daquelas tomou conta dos noticiários espanhóis nos últimos dias. Tudo começou na terça-feira, quando o Real Madrid anunciou que Julen Lopetegui, treinador da Espanha, seria o substituto de Zinedine Zidane no clube merengue. Até aí tudo bem. Lopetegui continuaria a cargo da Fúria durante a Copa do Mundo da Rússia e só depois assumiria o comando do Real Madrid. Acontece que Luis Rubiales, presidente da Federação Espanhola de Futebol, não gostou nem um pouco da atitude de Lopetegui e resolveu demitir o treinador, um dia antes da abertura da Copa do Mundo e dois dias antes da estreia da Fúria na competição. 

Ler Mais
Seleção brasileira começa caminhada em busca do sonhado hexa

12 junho 2018por Stefano De Luca

No domingo, diante da Suiça, em Rostov, o Brasil dará o ponta-pé inicial na Copa do Mundo de 2018. Depois de três edições seguidas sem vencer, a confiança é grande e a seleção brasileira chega à Rússia como uma das favoritas a ficar com a taça. O Brasil não conquista a Copa do Mundo desde 2002 e, desde então, o sonho pelo hexa segue vivo na mente de todo brasileiro. O favoritismo da seleção canarinha se confirma também no site da Betmotion, que a coloca como a principal favorita a ficar com a taça. Um título do Brasil paga cinco reais para cada real apostado, à frente de outras favoritas, como Alemanha, Espanha e França. Vale a pena apostar no Brasil?

Ler Mais
Conheça as grandes conquistas da Espanha e sua preparação para Rússia 2018

11 junho 2018por Betmotion

A Espanha encantou o mundo com um estilo de jogo único, levando a campo muita qualidade, técnica e entrosamento. Isto aconteceu tanto no Campeonato Europeu quanto na Copa do Mundo, onde a seleção conquistou importantes títulos. Jogadores como Xavi e Iniesta foram fundamentais para todo este crescimento. Agora na Copa do Mundo de 2018 os espanhóis possuem o objetivo de ter novamente um alto desempenho, para então mais uma vez se destacarem e levarem alegria ao seu povo.

Ler Mais
Análise da seleção francesa para a Copa do Mundo

11 junho 2018por Betmotion

A seleção francesa sempre está entre os destaques da Copa do Mundo, desta forma mais uma vez tem totais condições de lutar pelo título, contando ainda com um elenco com grandes estrelas que de fato podem fazer toda a diferença neste mundial. A seleção tem tradição e talento, portanto se unir estas duas qualidades, poderá então sonhar com grandes conquistas.

Ler Mais
Neymar e sua trajetória de 2014 até 2018

11 junho 2018por Fernando Verchai

Dias antes da estreia na Copa do Mundo, o atacante Neymar sabe de todas as responsabilidades de ser o camisa 10 da seleção brasileira, além de também ser a principal referência ofensiva. Desta forma o povo brasileiro deposita as esperanças neste habilidoso jogador, que pode então ser fundamental na conquista de mais um título mundial, onde o Brasil alcançaria o hexacampeonato.

Ler Mais
Apesar da forte concorrência, Neuer deve ser titular

11 junho 2018por Betmotion

A seleção alemã já teve grandes goleiros em sua história e mais uma vez tem a oportunidade de jogar uma Copa do Mundo com um grande nome para defender sua baliza. Atualmente o destaque fica com Manuel Neuer, porém, ele ficou por certo tempo ausente da seleção devido a uma lesão, agora retornou aos gramados e a população alemã espera que ele esteja 100% recuperado para a Copa do Mundo.

Ler Mais
Grupo H: Sem gigantes, mas com muito equilíbrio

07 junho 2018por Stefano De Luca

Pode estar longe de ser o grupo dos sonhos dos fãs do futebol, mas o Grupo H tem tudo para ser o mais equilibrado dos grupos da Copa do Mundo da Rússia. Sem nenhuma seleção gigante no mundo da bola, a chave coloca frente a frente Polônia, Senegal, Colômbia e Japão em um raro grupo onde as quatro equipes têm consideráveis chances de se classificar. Liderada por Lewandowski, a Polônia é a cabeça de chave. A Colômbia de James, Falcão e cia é a favorita no grupo, mas o Senegal de Mané e o Japão, de Kagawa também chegam forte na briga por uma vaga nas oitavas.

Ler Mais
Grupo G: Geração de ouro da Bélgica terá pela frente a tradição inglesa

07 junho 2018por Stefano De Luca

Ao que tudo indica, Bélgica e Inglaterra terão caminho livre rumo às oitavas de final da Copa do Mundo. Isso porque os adversários da dupla europeia no Grupo G do Mundial são as fracas seleções de Panamá e Tunísia. A briga pela liderança da chave, no entanto, será pesada. Tentando provar que são mesmo a “Geração de Ouro”, a ótima geração belga liderada por Hazard, De Bruyne e Courtois é vista como favorita diante do sempre tradicional English Team. Algoz dos Estados Unidos nas Eliminatórias, Panamá tentará surpreender na primeira Copa do Mundo de sua história. Já a Tunísia, disputa o Mundial pela quinta vez, sem jamais ter saído da fase de grupos.

Ler Mais
Grupo F: Alemanha é a favorita em grupo que promete ter disputa ferrenha pela segunda vaga

06 junho 2018por Stefano De Luca

Pode não ser o tradicional “Grupo da Morte” como vimos nas últimas edições da Copa do Mundo, mas o Grupo F da Copa da Rússia é o que chega o mais perto disso. Encabeçado pela atual campeã Alemanha, a chave conta ainda com coadjuvantes que costuma fazer bonito na Copa: México, Suécia e Coréia do Sul. Atual campeã e com alguns dos melhores jogadores do mundo, a Alemanha chega na Rússia como uma das favoritas a levantar a taça. A segunda vaga do grupo está em aberto e a disputa entre México, Suécia e Coréia promete ser ferrenha.

Ler Mais
Grupo E: Brasil “favoritaço” e briga boa pela segunda colocação

06 junho 2018por Stefano De Luca

Nem mesmo o mais pessimista torcedor brasileiro espera algo que não seja uma tranquila classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo. Em um grupo que conta ainda com Sérvia, Suiça e Costa Rica, o Brasil é o grande favorito para avançar na ponta. Já a briga pela segunda colocação promete ser boa, uma vez que as três outras seleções têm condições de avançar. A Costa Rica foi a sensação da última Copa, enquanto a Suíça costuma dar trabalho e a Sérvia conta com bons jogadores em seu plantel. “Ressuscitado” por Tite, depois do vexame de 2014, o Brasil chega como um dos favoritos a ficar com a taça na Rússia.

Ler Mais
Grupo D: Argentina como favorita e Islândia como “xodó” da torcida

06 junho 2018por Stefano De Luca

É hora de falar do Grupo D da Copa do Mundo da Rússia. Encabeçado pelos nossos “Hermanos”, favoritos absolutos na chave, o grupo conta ainda com o bom time da Croácia, a aguerrida seleção da Nigéria e a Islândia, que provavelmente será adotada como a segunda equipe dos torcedores ao redor do mundo. A Argentina joga para quebrar um tabu de 25 anos sem conquistar um título, enquanto a Islândia busca repetir o feito alcançado na Euro de 2016, quando chocou o mundo ao eliminar a Inglaterra e chegar as quartas da competição.

Ler Mais
Grupo C: França favorita, Dinamarca aposta em Eriksen e Peru em Guerrero

05 junho 2018por Stefano De Luca

O Grupo C é um dos mais interessantes da Copa do Mundo de 2018. Encabeçada pela França – favorita absoluta para avançar em primeiro – a chave conta ainda com Dinamarca e Peru, que prometem travar uma batalha daquelas, e Austrália, que corre por fora por uma vaga nas oitavas. Campeã do mundo em 1998, a França chega como uma das favoritas para levantar a taça novamente, vinte anos depois. Bem equiparadas tecnicamente, Dinamarca e Peru apostam as suas fichas em Eriksen e Guerrero, respectivamente, por uma vaga nas oitavas. Candidata a zebra no grupo, a Austrália é figurinha carimbada em Copas, mas raramente avança de fase.

Ler Mais
Grupo B: Espanha e Portugal brigam pelo primeiro lugar

05 junho 2018por Stefano De Luca

A briga no Grupo B não deve ser pela classificação, mas sim pela liderança da chave. Desnivelado, o grupo conta com os gigantes Espanha e Portugal e as zebras Marrocos e Irã. Se tudo ocorrer de acordo com o prognóstico, a tendência é a classificação dos rivais ibéricos, com a eliminação precoce de marroquinos e iranianos. A briga maior deve ficar por conta da primeira vaga, uma vez que o líder da chave evitaria um provável duelo logo de cara com o Uruguai, favorito a ficar com a primeira colocação no Grupo A.

Ler Mais
Grupo A: Uruguai é favorito; Egito e Rússia brigam por uma vaga

05 junho 2018por Stefano De Luca

Com a Copa do Mundo chegando, está na hora de analisar os oito grupos da maior competição esportiva do mundo. O Grupo A da Copa do Mundo tem como cabeça de chave a anfitriã Rússia e é completado pelo Egito, de Salah, pelo bicampeão Uruguai e pela zebra Austrália. Obviamente, o Uruguai é o grande favorito a liderar esta chave. A briga em questão fica por conta da segunda vaga do grupo. Jogando em casa, a Rússia brigará ponto a ponto com o Egito, que deposita todas as suas esperanças em Salah. Figurinha carimbada em Copas, a Austrália corre por fora.

Ler Mais

Termos e Condições

1. Somente participantes com 18 anos ou mais poderão jogar e ganhar prêmios.

2. Para participar é necessário deixar um e-mail e um telefone atualizado para entrarmos em contato com os ganhadores.

3. 300 créditos serão entregues a cada segunda-feira para cada jogador cadastrado, para que possam gerar pontos até domingo. A cada domingo os pontos serão zerados e os rankings semanais encerrados, premiando os 3 primeiros colocados com os seguintes valores:
1º lugar: Vale-compra de R$200 (US$50)
2º lugar: Vale-compra de R$100 (US$25)
3º lugar: Vale-compra de R$50 (US$15)

4. Além dos rankings semanais, teremos rankings que irão do dia 1 ao término de cada mês. No ranking mensal premiaremos os 5 melhores colocados com os seguintes valores:
1º lugar: Vale-compra de R$500 (US$125)
2º lugar: Vale-compra de R$300 (US$75)
3º lugar: Vale-compra de R$200 (US$50)
4º lugar: Vale-compra de R$100 (US$25)
5º lugar: Vale-compra de R$100 (US$25)

5. Os vales-compras serão exclusivamente para as lojas designadas.

6. Em caso de empate o prêmio será dividido em partes iguais. Exemplo: dois participantes ficam empatados nas posições 1 e 2 do ranking semanal. A soma de ambos prêmios é de R$300 (US$75) e esse valor será dividido em partes iguais.

7. Em caso de empate nas posições 3 e 4 do ranking, como há apenas um prêmio, o mesmo será dividido em partes iguais entre os participantes empatados.

8. No caso de não podermos estabelecer contato com o ganhador dentro de um prazo máximo de 7 dias, tal jogador perderá o direito de receber o prêmio.

9. Só será permitido uma conta por computador, pessoa, casa ou endereço de e-mail. No caso de deterctarmos mais de uma conta, estas poderão ser deletadas e os prêmios retirados dos ganhadores.

10. Reservamo-nos o direito de modificar ou encerrar esta promoção sem aviso prévio.