3 motivos para Guns N’ Roses ter sido escolhido “Jogo do Ano”

jogo-do-ano-guns

Criado pela NetEnt para celebrar o 30º aniversário da criação de uma das maiores bandas de rock do mundo, o Guns N’ Roses Slot venceu a categoria “Melhor Jogo do Ano” do EGR Operator Awards. O prêmio é considerado o “Oscar” da indústria de gambling. O Blog Betmotion separou cinco razões pelas quais o caça-níquel mereceu ganhar. Confira:

  1. O jogo é baseado em uma das bandas de rock mais bem sucedidas da história, com mais de 100 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. Não é fácil tranalhar o som inconfundível do grupo, agradando tanto aos fãs quanto aos jogadores do Guns N’ Roses Slot. A NetEnt, contudo, colocou os usuários na primeira fila para uma experiência musical épica no jogo on-line, trazendo cinco faixas inesquecíveis, incluindo “Welcome to the Jungle,” “Sweet Child O’ Mine,” “Paradise City,” “November Rain” e “Chinese Democracy”.
  2. Além de trazer a melhor experiência de jogo, a inovação da NetEnt é levada a um novo nível quando se trata de recursos de slot. Entre as características do “Jogo do Ano” estão Encore Free Spins, Legend Spins, Multiplicador Solo, Appetite for Destruction Wild e bônus Crowd Pleaser.
  3. O lançamento é o primeiro da NetEnt a usar WebGL e Pixie, um mecanismo de renderização de segunda geração que permite animações vibrantes em HTML5. Para completar, é possível coincidir os movimentos com as batidas das músicas, criando uma mistura audiovisual incrível.

Para jogar o premiado Guns N’ Roses Slot no Betmotion clique aqui. O site também lançou uma promoção imperdível para seus usuários, disponibilizando Giros Grátis. Para saber mais, acesse este link.